Prego em Chamas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  Convidad Qua Ago 15 2012, 01:00

Eu venho aqui me alistar pro clã e tentar ser convinsente

1- Nick no jogo:alvaroxds

2- Nome do jogador:Álvaro

3- Idade:14

4- Patente:2-Sargento-Ajudante

5- K/d:0.34 porque minha net e mto lenta de verdade e eu sou bom só em kill creek e se me botarem eu aprendo junto com vcs(Todo o jogo jogo mais quarentena e não eliminações mais espero aprender com vcs e ser util)

6- Qual o melhor horário para recrutamento? Pode ser as 12:00 da noite ou 5:00 da tarde

7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Por que você saiu da sua última Guild?Eu jaa fiz parte d muitas mais ainda sou novato em guilds

8- Como você conheceu o Prego em Chamas? Se tiver amigos na Guild, quem são eles?Não xD, Nem amigos

9- Por que você deseja fazer parte do Prego em Chamas?Porque eu quero ser de um clã ownador e aprender com ele e owna-lo

10- O uso de TeamSpeak 3 (disponível para download aqui) é obrigatório. Você concorda com esse termo? Eu baixo e concordo mais micro ta uma bobba

11- Descreva cada um dos equipamentos que possui. Principal:P90.Secundaria:Anaconda Black.Arma Branca:M9.Apoio:M67 Frag:Mochila A:TPG-1 Pro(Sniper para eliminação ou coisa do tipo) ou M16A1 AP Mine(Para quarentena eu troco).Mochila B:LAW.Personagem:Hana.Cabeça:Bandana Cyclops.Rosto:Máscara de Gás PBF.Mochila avançada(Sem colete ou camuflagem)

12- Caso você tenha outro(s) personagem(ns) no jogo informa cada char e se tem algum clã.
- Nick no Jogo:
- Patente:
- Esse personagem é secundário ou principal?:
- Guild (se houver):
- Cargo na guild (se houver):
Atenção: Se posteriormente for descoberta a existência de outro(s) personagem(ns) não declarado(s) neste formulário de recrutamento, o jogador será passível de punição, incluindo a remoção do personagem da guild. Também será passível de punição o jogador cujo outro personagem for visto em campo de batalha contra Prego em Chamas.

13- Você declara não possuir qualquer personagem jogo que não tenha sido descrito na resposta 12 do seu formulário de recrutamento?Não tenho nenhum outro personagem um foi banido.

14- Se você já possuiu outro personagem que foi vendido, trocado, banido ou bloqueado, cite o nick. (e o motivo do ban caso tenha ocorrido).alvaroarms motivo:Porque eu aliás meu irmão boyola encher o PC de hack de CA ai no dia seguinti Se fudeu tu foi banido lek e foda

15- Você ja participou de cf?Não

16- Tem interesse de jogar campeonato?Sim

17- Você leu as regras do clã e concorda com elas?Concordo boa grafia viu Very Happy

Espero q vcs gostem vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  SeuMacho Qua Ago 15 2012, 09:21

Pedido de recrutamento sobe avaliação dos moderadores e Staff do clã. Apartir de Agora (15/08/2012 as 10:22) você recebera a resposta em até 2 dias, grato pela preferencia.

Staff
SeuMacho
SeuMacho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 32
Localização : SP- Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  AionHades Qui Ago 16 2012, 17:37

Pedido de recrutamento indeferido.
Feedback: O clã é voltado a CF e treino para participar de Campeonatos, com PC/Net ruim sua jogabilidade fica prejudicada. Caso consiga solucionar esses inconvenientes, o clã está disposto a te dar uma chance.

Atenciosamente, Staff
AionHades
AionHades


Mensagens : 125
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 32
Localização : SP-Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos