Prego em Chamas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  Convidad Qua Ago 15 2012, 01:00

Eu venho aqui me alistar pro clã e tentar ser convinsente

1- Nick no jogo:alvaroxds

2- Nome do jogador:Álvaro

3- Idade:14

4- Patente:2-Sargento-Ajudante

5- K/d:0.34 porque minha net e mto lenta de verdade e eu sou bom só em kill creek e se me botarem eu aprendo junto com vcs(Todo o jogo jogo mais quarentena e não eliminações mais espero aprender com vcs e ser util)

6- Qual o melhor horário para recrutamento? Pode ser as 12:00 da noite ou 5:00 da tarde

7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Por que você saiu da sua última Guild?Eu jaa fiz parte d muitas mais ainda sou novato em guilds

8- Como você conheceu o Prego em Chamas? Se tiver amigos na Guild, quem são eles?Não xD, Nem amigos

9- Por que você deseja fazer parte do Prego em Chamas?Porque eu quero ser de um clã ownador e aprender com ele e owna-lo

10- O uso de TeamSpeak 3 (disponível para download aqui) é obrigatório. Você concorda com esse termo? Eu baixo e concordo mais micro ta uma bobba

11- Descreva cada um dos equipamentos que possui. Principal:P90.Secundaria:Anaconda Black.Arma Branca:M9.Apoio:M67 Frag:Mochila A:TPG-1 Pro(Sniper para eliminação ou coisa do tipo) ou M16A1 AP Mine(Para quarentena eu troco).Mochila B:LAW.Personagem:Hana.Cabeça:Bandana Cyclops.Rosto:Máscara de Gás PBF.Mochila avançada(Sem colete ou camuflagem)

12- Caso você tenha outro(s) personagem(ns) no jogo informa cada char e se tem algum clã.
- Nick no Jogo:
- Patente:
- Esse personagem é secundário ou principal?:
- Guild (se houver):
- Cargo na guild (se houver):